DANÇANDO ABRE PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O ANO LETIVO 2019/2020

DANÇANDO ABRE PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O ANO LETIVO 2019/2020

Estarão abertas a partir de 10 de julho as pré-inscrições para as atividades letivas do Dançando com a Diferença para o ano letivo de 2019-2020.

A ficha de pré-inscrição encontra-se disponível online e estão abertas a qualquer interessado que procure iniciar ou enveredar por aulas semanais na área da dança contemporânea/dança inclusiva.

O Dançando com a Diferença é uma companhia profissional de dança Inclusiva reconhecida nacional e internacionalmente não só pela sua dimensão cultural como também pela qualidade estético-artística do seu extenso repertório e elencos que integram bailarinos com e sem deficiência.

O Dançando com a Diferença possui um extenso plano de atividades onde são exploradas diferentes capacidades artísticas, que vão para além da dança. Professores e artistas (nacionais e estrangeiros) são regularmente convidados a ministrar aulas, formações e workshops.

A partir do dia 10 de Julho através do link disponibilizado através do site https://danca-inclusiva.com, do Facebook e Instagram, os interessados poderão inscrever-se num dos diversos grupos que compõem o Dançando com a Diferença.

Também poderão requerer o link de inscrição por email através do [email protected], telefone e whatsapp através do 92 706 9966.

 

Fonte: Jornal da Madeira